Política

Governador acompanha votação de impeachment em Cuiabá

O governador Pedro Taques (PSDB), vai acompanhar a votação do impeachment da presidente Dilma Rousseff (PT), da Câmara dos Deputados (Brasília) em Cuiabá. Taques cumpri agenda em Campos do Jordão (SP), onde participa de um debate e deve voltar à capital amanhã (17).

Na sexta-feira (15), Taques cumpriu agenda em Brasília, onde participou da posse de Ítalo Sabo Mendes, como vice-presidente do Tribunal Regional Federal, 1ª Região, para o biênio 2016-2018.

Por enquanto não está previsto que Pedro Taques participe de alguma manifestação pelo impeachment. Já o vice-governador Carlos Fávaro (PSD), que está em Brasília, acompanha toda a votação de perto.

Fávaro também é a favor da saída da presidente e afirma que “este momento será para sempre lembrado no Brasil e, por isso, como cidadão mato-grossense, estará presente por acreditar que uma das saídas para mudarmos a situação de instabilidade econômica e política que o Brasil vive hoje é através de mudança da gestão”.

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Política

Lista de 164 entidades impedidas de assinar convênios com o governo

Incluídas no Cadastro de Entidades Privadas sem Fins Lucrativos Impedidas (Cepim), elas estão proibidas de assinar novos convênios ou termos
Política

PSDB gasta R$ 250 mil em sistema para votação

O esquema –com dados criptografados, senhas de segurança e núcleos de apoio técnico com 12 agentes espalhados pelas quatro regiões