A grande dúvida quem vem moendo os miolos de todos: O que fazer?
Sem nenhuma opção tanto em investimentos, trabalhos, estudos ou uma atividade que possa dar recursos garantidos, assim a gente vai levando, fingindo que está tudo indo bem ou com esperanças e milagres que deem alguma solução positiva.
Sonhar é um dos melhores exercícios para a mente, mas o pesadelo nos põe a ver a realidade muito próxima e ameaçadora.
Como conter momentos de decisões, definições, soluções que não estão aos nossos alcances? Será que só a fé e a coragem conseguem nos aliviar desse momento crítico que nos amedrontam e fazem com que as forças da positividade sejam neutralizadas.
Profissionais de todas as áreas lutam por um emprego digno, valorizado, respeitado e ter um futuro com qualidade e segurança.
Os sonhos dos legados deixados da copa do mundo em algumas capitais foi uma grande decepção. As cidades foram interrompidas e destruídas sem conclusão dos projetos prometidos. O tráfego urbano na promessa de um transporte com maior rapidez e conforto ao usuário e as obras abandonadas, sem ter uma programação para a o seu término. Assim como muitas construções inacabadas como viadutos, arenas, aeroportos, deixando, aos empreendedores que acreditaram, prejuízos de um sonho prometido.
As dívidas se acumulam e não temos como cumprir os nossos compromissos. A falta de uma decisão correta transporta nossos desejos em milhões de dúvidas e incertezas. O que fazer?