Na noite desta segunda-feira (28) moradores do bairro Nova Aliança em Várzea Grande, teriam encontrado as outras partes do corpo de um homem que foi morto no dia (24). Desta vez os populares desconfiaram do forte odor que vinha do local e resolveram realizar buscas por conta própria. Ao encontrarem um dos membros do homem, chamaram a polícia, que localizou os braços, pernas e cabeça da vítima.
O Corpo de Bombeiros, a Politec (Perícia Oficial e Identificação Técnica) e DHPP (Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa) também estiveram no local e com o auxílio de um caminhão limpa fossa conseguiram encontrar as outras partes da vítima que foi esquartejada.
Entenda o caso
O corpo esquartejado foi encontrado dentro de um poço artesiano na noite de quinta-feira (24) em Várzea Grande. A vítima, identificada como Moisés Amaral Pereira, de 29 anos, teve o corpo esquartejado e encontrado parcialmente dentro de um poço em uma casa abandonada no bairro Nova Aliança.
Três homens teriam participado do homicídio. Dois foram presos e encaminhados para a DHPP e confessaram o crime dizendo que se desentenderam com a vítima enquanto o grupo usava drogas. A terceira pessoa está foragida.
Segundo informações da polícia, o poço cedeu enquanto um bombeiro trabalhava, diante disso, a cabeça e uma das pernas da vítima não foram encontradas.