Plantão Policial

Empresário agride esposa com chutes, socos e puxões de cabelo

Após espancar a própria esposa o empresário Marcos César Martins Campos, 34, foi preso, pela polícia militar na noite deste domingo (27), em seu apartamento no bairro Duque de Caxias, em Cuiabá. A vítima que é a médica Camila Campagnolli Tagliari Campos, 29, chegou a ficar desacordada e teve uma fratura no nariz.

Apesar da gravidade das agressões o empresário foi liberado , por não possuir antecedentes criminais. Contudo por medida cautelar terá de usar uma tornozeleira eletrônica com um botão do pânico que foi entregue a vítima. Marcos deverá se manter a mais de 500 metros de sua esposa e da enteada de 11 anos, que presenciou todo o episódio de agressões. 

Conforme informações que constam no Boletim de Ocorrência o casal havia chegado de uma festa e no estacionamento do prédio em que residem iniciaram uma discussão. A partir dai iniciaram os ataques de força bruta contra a médica: chutes, puxões de cabelo e no chão o marido ainda teria esfregado o rosto de Camila contra o piso – até que ela ficou desacordada. 

Depois de recuperar os sentidos, a vítima foi à guarita do prédio e pediu ajuda. Uma vizinha socorreu a médica e a polícia foi chamada ao local. A PM invadiu o apartamento do casal, com autorização de Camila e levou o homem preso.

O caso de agressão foi encaminhado para a Vara de Violência Doméstica da Capital. Em audiência, o juiz determinou o uso de tornolezeira eletrônica e 'botão do pânico', em que a vítima recebe sinal de que o agressor estaria próximo a ela. O pedido foi feito pelo Ministério Público Estadual (MPE), por meio do promotor José Norberto de Medeiros.  

 

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Plantão Policial

Ladrões explodem caixa eletrônico em VG

Inicialmente, os ladrões usaram um maçarico para cortar o equipamento, mas não conseguiram e usaram explosivo.    Os bandidos fugiram
Plantão Policial

Em Sorriso 66 motos são apreendidas em operação da PM

"Esta é uma determinação do comandante, tenente coronel Márcio Tadeu Firme. Até o carnaval, faremos todos os dias blitz em