Plantão Policial

Polícias prendem autores de latrocínio no Doutor Fábio

Em menos de 24 horas, uma ação integrada da Polícia Judiciária Civil e Polícia Militar esclareceu um crime de latrocínio, ocorrido na capital, com a prisão de dois dos suspeitos na tarde de quinta-feira (24).

Na ação da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) e 3º Batalhão da Polícia Militar, Jandeilson de Amorim Nascimento Correa, 18 anos, o “Jandi” e Weverton Allefer da Conceição, 22 anos, foram presos pela participação no crime que vitimou Antônio Holanda Mendes, 55 anos.

O crime aconteceu no final da tarde de quarta-feira (23), no bairro Doutor Fábio, em Cuiabá, onde a vítima possui vários imóveis para alugar. O senhor chegava em sua residência quando se deparou com quatro assaltantes, que decidiram tirar a vida do pai de família.

De acordo com testemunhas, Jadeilson foi o autor dos disparos, enquanto Weverton e os outros dois comparsas deram cobertura à ação criminosa. Segundo a delegada, Elaine Fernandes da Silva, assim que foram acionadas, as equipes da Derf e do 3º BPM iniciaram as diligências conseguindo identificar os autores do latocínio e prender dois dos suspeitos.

“Os dois envolvidos presos são usuários de drogas e com crueldade ceifaram a vida da vítima, que não teve qualquer chance de defesa. A ação rápida da Polícia foi fundamental para que a prisão da dupla fosse realizada”, disse a delegada.

As investigações continuam para prender os outros dois envolvidos no crime.

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Plantão Policial

Ladrões explodem caixa eletrônico em VG

Inicialmente, os ladrões usaram um maçarico para cortar o equipamento, mas não conseguiram e usaram explosivo.    Os bandidos fugiram
Plantão Policial

Em Sorriso 66 motos são apreendidas em operação da PM

"Esta é uma determinação do comandante, tenente coronel Márcio Tadeu Firme. Até o carnaval, faremos todos os dias blitz em