Fábio Souza dos Santos, 47 anos, foi morto com vários tiros na noite desta terça-feira (22), no bairro Cohab São Gonçalo, em Cuiabá. O suspeito, um menor de 17 anos, confessou o crime explicando que a vítima o teria ameaçado anteriormente.
O homicídio aconteceu na Rua J, atrás da escola Rubens de Mendonça. A vítima foi atingida na cabeça, tórax e mão direita. O Serviço de Atendimento de Urgência (Samu) encaminhou a vítima para o Pronto Socorro Municipal, mas Fábio não resistiu aos ferimentos e morreu.
Os policiais realizaram buscas na região e encontraram o suspeito caminhando em uma rua do bairro Jardim Comodoro. Após verificação foi encontrado um revólver calibre 38 junto ao suspeito, que confessou ser o autor dos disparos contra Fábio.
Na versão contada pelo menor, a vítima não o conhecia e mesmo assim o ameaçou de morte, dizendo “que não foi com a cara” do suspeito e que se não matasse o menor, seu filho iria fazer.
De acordo informações o jovem vendeu sua moto para comprar a arma no valor de R$ 3,5 mil. Após o crime ele foi encaminhado para a Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP).