Um homem foi morto com vários tiros na madrugada desta terça-feira (22), no bairro Tijucal em Cuiabá. Wanderley Borges de Queiroz, 31 anos, estava no “Bar e Lanchonete Encontro de Amigos”, quando dois homens chegaram de moto e o garupa efetuou vários disparos contra ele.
Uma testemunha que estava com Wanderley informou que dois homens passaram em frente ao bar em uma moto Honda Fan, preta, em baixa velocidade e o suspeito que estava na garupa estava mexendo em algo na cintura.
A testemunha que não quis ser identificada e que era sócio da vítima, contou que minutos antes do crime acontecer a vítima teria cumprimentado a dupla da motocicleta. No Boletim de Ocorrência o sócio disse que Queiroz teria dito “e ai pretinho” e após a saudação, o homem que estava na garupa da motocicleta, efetuou vários disparos. Ele inclusive desceu da moto e acertou a vítima no braço, tórax e cabeça. Logo após os disparos a dupla fugiu sentido Tijucal.
A Polícia Militar (PM) foi chamada e ao chegar encontraram a vítima caída no chão – ensanguentado e inconsciente. Uma equipe do Serviço de Atendimento de Urgência (Samu) esteve no local e confirmou a morte do rapaz. A polícia realizou buscas na região, mas ninguém foi preso.