Opinião

MULHERES DE FIBRA

O Dia Internacional das Mulheres é a data em que homenageamos todas essas guerreiras, batalhadoras e empreendedoras.

Cada vez mais sua luta aumenta, galgando novos espaços no mercado de trabalho, pela sua competência e coragem de enfrentar muitas barreiras contra a discriminação profissional.

Na construção civil desempenham funções desafiadoras, com muita capacidade e procurando cada vez mais o aperfeiçoamento e a qualidade nos acabamentos. 

As mulheres do Brasil, dignas pelo seu poder inabalável, são exemplos de força perante uma sociedade machista e preconceituosa.

Mulheres de luta que não se abatem mesmo com as dificuldades e correm contra o tempo para cumprirem os compromissos do dia e da semana.

Sempre com disponibilidade, mesmo com tantas barreiras, são vaidosas e espirituosas para que tudo fique perfeito, dentro do que se propuseram.

A conquista pela igualdade dos seus direitos tanto com relação ao trabalho quanto ao respeito humano tem uma enorme inclinação em todas as atividades desde a mais simples até exercendo grandes cargos com responsabilidade e competência.

Tudo que podemos relatar das “Mulheres”, que são lições de como superar todas as crises e os dias, meses e anos, se resume numa única frase: “A Vida Vale a Pena”.

Obrigado sempre e felicidade a todas as Mulheres neste dia tão especial.

Edmilson Eid

About Author

Edimilson é arquiteto, festeiro oficial da Praça Popular e escreve semanalmente a coluna Tendências no Circuito Mato Grosso.

Você também pode se interessar

Opinião

Dos Pampas ao Chaco

E, assim, retorno  à querência, campeando recuerdos como diz amúsica da Califórnia da Canção Nativa do Rio Grande do Sul.
Opinião

Um caminho para o sucesso

Os ambientes de trabalho estão cheios de “puxa-sacos”, que acreditam que quem nos promove na carreira é o dono do