Fã publicou selfie ao lado de Marina and the Diamonds após a chegada da cantora a São Paulo nesta quinta-feira (10) (Foto: Reprodução/Twitter/bestofdiamandis)
A cantora galesa Marina Diamandis, que se apresenta como Marina and the Diamonds, e é uma das atrações do Lollpalooza, chegou a São Paulo nesta quinta-feira (10) e fez diversas selfies com fãs brasileiros, que postaram as imagens no Twitter. Nesta sexta-feira (11), ela faz show no Audio Club. Neste sábado (12), ela toca no festival, que acontece no Autódromo de Interlagos.
A assessoria de imprensa da produtora Time For Fun, resonsável pelo Lollapalooza, confirmou ao G1 que Marina chegou ao Brasil nesta quinta.
Nesta quarta-feira, uma pegadinha no Twitter espalhou uma informação falsa de que o show de Marina and the Diamonds no Lollapalooza de 2016 estaria cancelado. A organização negou o boato.
O rumor nas redes sociais leva a uma notícia de 2015, ano em que a cantora desmarcou seu show de última hora no festival. Algumas pessoas espalham o link da notícia do ano passado como se fosse nova. Mas a apresentação deste ano não foi desmarcada.
Na época do cancelamento, ela divulou a seguinte mensagem: "Diamantes brasileiros. Estou arrasada em confirmar que não vou mais me apresentar no Lollapalooza. Depois de 12 horas de espera o voo foi cancelado às 5h da manhã. Esta seria minha primeira aparição no festival e a minha primeira vez no Brasil. Eu realmente queria e planejava este show. Estou frustrada. Recebam as minhas desculpas e não desistam da esperança de nos encontrarmos no futuro. Juntos temos de acreditar que as coisas boas acontecem para quem espera. Beijos!"
O Lollapalooza 2016 acontece em 12 e 13 de março, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo. Além de Marina and the Diamonds, as principais atrações são Eminem, Florence + The Machine, Jack Ü, Mumford & Sons, Noel Gallagher, Tame Impala e Alabama Shakes.
Fonte: G1


