Plantão Policial

Detento do Carumbé encomenda compra de cão de raça

Policiais militares prenderam Heverton Viana de Jesus, 28 anos, por estelionato, ele teria comprado um cachorro pela internet por ordens de um detento e não efetuou o pagamento. A vítima acionou a polícia na tarde desta quarta-feira (09), em uma praça no bairro Jardim Fortaleza em Cuiabá. Ao ser detido pela polícia, o suspeito confessou estar agindo a mando de um detento que está preso no Presídio do Carumbé.

O vigilante Alécio Santos, 23 anos, anunciou a venda de um cachorro da raça Akita, que ficou famosa ao estrelar o filme (Sempre ao seu lado). O animal foi anunciado em um site de compra e venda na internet e por volta das 17 horas de ontem, Alécio recebeu o telefonema de um suposto comprador do animal. Ele já tinha passado por um golpe no mês passado quando um comprador disse ter depositado o dinheiro do animal (R$ 700,00) em sua conta bancária, porém, somente quando retirou o extrato é que percebeu ter sido vítima de estelionato.

Nesta quarta-feira (09) a situação se repetiu, porém o vendedor percebeu a ação e ligou para a polícia que o acompanhou até o local de encontro marcado com o comprador do animal, uma praça pública no bairro Jardim Fortaleza, na capital. 

Heverton Viana de Jesus, 28 anos, chegou em uma moto Honda Fan, preta e foi preso em flagrante por estelionato, o suspeito confessou estar agindo com ordens do detento Willian Teixeira da Silva, que está preso no Carumbé. 

As partes foram encaminhadas para a Central de Flagrantes. A moto que estava com o suspeito foi levada para o pátio do Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso (Detran-MT), pois estava com o licenciamento atrasado.

Raul Bradock

About Author

Você também pode se interessar

Plantão Policial

Ladrões explodem caixa eletrônico em VG

Inicialmente, os ladrões usaram um maçarico para cortar o equipamento, mas não conseguiram e usaram explosivo.    Os bandidos fugiram
Plantão Policial

Em Sorriso 66 motos são apreendidas em operação da PM

"Esta é uma determinação do comandante, tenente coronel Márcio Tadeu Firme. Até o carnaval, faremos todos os dias blitz em