'Detento gato' fez sucesso na web após ter seu mugshot divulgado na internet (Foto: Stockton Police Department/AFP)
Apelidado de "detento gato", o americano Jeremy Meeks deixou a cadeia de Mendota, no estado da Califórnia (EUA), na manhã de terça-feira e, segundo seu agente, pretende trabalhar como modelo.
"Ele está muito feliz por estar com a família", disse seu agente, Jim Jordan, destacando que a mulher e os três filhos aguardaram a saída de Meeks, que ficou famoso em 2014 após seu mugshot (foto de fichamento da polícia) fazer sucesso na web.
De acordo com Jordan, um agente de modelos de Los Angeles o procurou com ofertas de trabalho para seu cliente. Ele destacou ainda que Meeks fazia 500 abdominais e 500 flexões por dia em sua cela para se manter em forma.
Ele tinha sido preso em junho de 2014 com outros três comparsas por uma série de roubos, além de portar armas de fogo. Após o sucesso nas redes sociais, ele chegou a receber propostas de agências de modelo.
Na época, a agente de celebridades Gina Rodriguez contou ao jornal “The Independent” que iria assumir a carreira de Jeremy Meeks, e que suas acusações não são problema para ele desenvolver uma carreira de sucesso.
“Se fosse uma situação diferente, se alguém realmente tivesse se machucado, eu não estaria negociando com ele. Mas não sabemos a versão completa de Jeremy. Se pudermos ajudá-lo a mudar sua vida no futuro, é o que desejamos”, disse.
Fonte: G1