Servidores da banca examinadora do Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso (Detran-MT), se envolveram em um acidente na manhã desta segunda-feira (07), na MT-100 que liga Barra do Garças a Alto Araguaia.
Quatro pessoas estavam na caminhonete, que aparentemente perdeu o controle em um trecho da MT que está sem asfalto. Três pessoas estão bem e uma mulher ficou presa nas ferragens, porém, foi socorrida e levada para o Pronto Socorro de Barra do Garças. Ela saiu consciente mas segundo informações não sentia as pernas.
Fonte relatam que a servidora que se machucou teria tido uma lesão na medula óssea, mas não sabe-se a gravidade da lesão. O presidente do Detran, Rogers Elizandro Jarbas, estaria tentando enviar um UTI móvel para que ela venha para Cuiabá.
As últimas informções são de que há um avião uti tá indo a servidora que ficou ferida e que ela será operada no Santa Rosa. O diagnóstico dos médicos de Barra do Garças não acusam ruptura na medula, o que ameniza o diagnóstico, podendo ser reversível a falta de movimento nas pernas. A previsão de chegada em Cuiabá é para às 21h.