Plantão Policial

Após perseguição e tiroteio, dois são detidos pela polícia

Dois homens foram detidos pela Polícia Militar após perseguição na Avenida das Torres, em Cuiabá nesta quinta-feira (04). Júlio César Dias, 21 anos, e Renato Junior Rondon Nascimento, 19 anos, confessaram à polícia que roubaram diversas pessoas na Avenida Fernando Corrêa, próximo ao Shopping Três Américas.

Policiais Militares do 1° e 3° Batalhões, começaram a perseguir dois motociclistas que subiam a Avenida das Torres, em Cuiabá. Renato estava com o suspeito identificado como “Neguino” em sua garupa, ambos não aceitaram a ordem de parada e começaram a fuga em alta velocidade. 

Após serem ignorados, os polícias deram quatro tiros com balas de borracha, em direção aos suspeitos. Segundo informações que constam no Boletim de Ocorrência, os disparos forma feitos com o intuito de derrubar os suspeitos, o que não aconteceu. A perseguição prosseguiu até o momento em que Renato perdeu o controle da moto e caiu.

Depois da queda, o suspeito identificado como “Neguinho”, atirou contra os PMs, que revidaram com dois disparos, neste momento uma viatura da Rotan chegou para dar apoio, e também participou da troca de tiros. O “Neguinho” conseguiu fugir cambaleando para um mato próximo dali. Os policias da Rotan localizaram o outro suspeito Julio César Dias, que também participou dos roubos na Av. Fernando Corrêa .

Os suspeitos, Júlio Cezar e Renato Junior, foram encaminhados, juntamente com todos os objetos roubados, para o a 2° Delegacia de Polícia. Eles confessaram ter participado de roubo das diversas pessoas na Avenida Fernando Corrêa, próximo ao Shopping Três Américas. No B.O. não consta a apreensão do suspeito identificado como “Neguinho”.

Raul Bradock

About Author

Você também pode se interessar

Plantão Policial

Ladrões explodem caixa eletrônico em VG

Inicialmente, os ladrões usaram um maçarico para cortar o equipamento, mas não conseguiram e usaram explosivo.    Os bandidos fugiram
Plantão Policial

Em Sorriso 66 motos são apreendidas em operação da PM

"Esta é uma determinação do comandante, tenente coronel Márcio Tadeu Firme. Até o carnaval, faremos todos os dias blitz em