Opinião

ÁGUAS DE MARÇO

Entramos no melhor período do ano para iniciar as obras, sem nenhum estresse durante a construção.

Nessa época, boa para construir, é muito importante que todos os projetos estejam revisados e aprovados pelos órgãos específicos. Com eles liberados não mudará seu planejamento de conclusão e alteração no seu orçamento estimado.

São as “Águas de Março” que nos dão esperanças. É o começo de um novo ano em que todas as enxurradas vão limpando o passado recente de tantas dificuldades.

Chega o tempo de fazer e programar com calma, tudo o que você imagina e sonha, que sua obra tenha início, meio e fim.

A gente conhece o período que o País está enfrentando, com tantas surpresas diárias, corrupções, aumentos desenfreados de taxas e impostos, novas eleições e muito mais que temos que engolir e ficamos atados para começar uma nova obra.

Como podemos sonhar em construir? Na paisagem urbana nos mostra a quantidade de imóveis para vender ou alugar. São momentos de analisar e de ter consciência da responsabilidade que irá assumir.

A obra vai começar, nossos planejamentos em construir devem estar ajustados e não ter nenhum risco de erro.

O mês de março dá inicio a novas exposições, feiras, congressos e tudo que está relacionado aos lançamentos de materiais de construção. Sempre é bom estar atualizado e atento às novas tendências que serão utilizadas neste ano de 2016.

Talvez seja “é pau, é pedra, é o fim do caminho”, mas temos força e coragem de enfrentar todas as águas mesmo sendo as “Águas de Março”.

Edmilson Eid

About Author

Edimilson é arquiteto, festeiro oficial da Praça Popular e escreve semanalmente a coluna Tendências no Circuito Mato Grosso.

Você também pode se interessar

Opinião

Dos Pampas ao Chaco

E, assim, retorno  à querência, campeando recuerdos como diz amúsica da Califórnia da Canção Nativa do Rio Grande do Sul.
Opinião

Um caminho para o sucesso

Os ambientes de trabalho estão cheios de “puxa-sacos”, que acreditam que quem nos promove na carreira é o dono do