A Polícia Judiciária Civil prendeu em flagrante um homem acusado de torturar uma criança de quatro anos, o acusado é casado com a tia da criança e têm 45 anos de idade. Ele foi preso após uma prima da vítima procurar a polícia. A prisão aconteceu no sábado (27), durante operação Carga Máxima, da Secretaria de Segurança Pública, em Lucas do Rio Verde (354 km de Cuiabá).
A criança estava com vários hematomas no corpo e no rosto e tinha um sangramento no nariz, onde há suspeita de fratura. Ela foi levada até a delegacia de Lucas do Verde, pela prima que denunciou a agressão.
Os policiais conseguiram localizar o agressor no bairro Rio Verde. Eles seguiram até a casa do suspeito onde também foi encontrada a tia da criança com vários hematomas, ela contou aos polícias que o marido andava muito violento nos últimos dias, sem nenhum motivo.
Após as oitivas de testemunhas, a criança foi encaminhada para o hospital para cuidados médicos e realização de exame de corpo delito. O homem foi conduzido à delegacia e após ser interrogado pelo delegado Walter de Melo Fonseca Junior, foi autuado em flagrante pelo crime de tortura.