Tite indicou que irá repetir os dez jogadores de linha do Corinthians que utilizou contra o Oeste no último sábado.
Na atividade desta tarde, em São Paulo, o treinador alinhou a equipe corintiana para o segundo jogo válido pela Copa Libertadores, diante do Santa Fe-COL. A única novidade ficou por conta da presença do goleiro Cássio.
Recuperado do edema na coxa esquerda que o afastou das últimas duas partidas, o titular participou normalmente da atividade com os demais atletas. Como Walter voltava de lesão, a posição foi ocupada nesses dois jogos pelo jovem Matheus Vidotto.
Assim, Tite indica que realmente se rendeu ao melhor desempenho recente de três jogadores contratados. Inicialmente cético em manter a base de 2015, o treinador agora tenta dar sequência a Guilherme, que ocupa o lugar do machucado Elias, de Giovanni Augusto, que ganhou a posição de Romero, e ainda de André, em espaço que até pouco tempo estava com Danilo.
Salvo alguma surpresa, o Corinthians joga na noite de quarta pela Libertadores com: Cássio; Fagner, Felipe, Yago e Uendel; Bruno Henrique; Giovanni Augusto, Rodriguinho, Guilherme e Lucca; André.
Fonte: UOL