Alzira do Nascimento Fonseca, 71 anos, foi executada na manhã desta segunda-feira (29), no bairro da Manga, em Várzea Grande. Ela é a mãe de Edézio Pedro Nascimento Fonseca, identificado como um dos maiores traficantes da cidade, de acordo com a polícia.
Segundo informações, o assassinato de Alzira seria uma questão familiar. A ex-mulher de Edézio teria mandado matar não só ele, como também Alzira. De acordo com relatos o autor do disparo estava em um Palio, de cor prata.
De acordo com a polícia, a idosa recebeu quatro tiros, os suspeitos efetuaram os disparos e fugiram. Alzira chegou com vida ao PSMVG, mas não resistiu aos ferimentos. O crime será investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
O filho da vítima, Edézio, foi morto no dia 11 de fevereiro desse ano, em uma manhã de quinta-feira, na avenida do CPA (Historiador Rubens de Mendonça). Na ocasião, dois homens em uma motocicleta XRE atiraram contra duas pessoas que estavam em outra moto. Edézio e o rapaz que estava com ele morreram.