Plantão Policial

Idosa é morta a tiros em bairro de Várzea Grande

Alzira do Nascimento Fonseca, 71 anos, foi executada na manhã desta segunda-feira (29), no bairro da Manga, em Várzea Grande. Ela é a mãe de Edézio Pedro Nascimento Fonseca, identificado como um dos maiores traficantes da cidade, de acordo com a polícia.

Segundo informações, o assassinato de Alzira seria uma questão familiar. A ex-mulher de Edézio teria mandado matar não só ele, como também Alzira. De acordo com relatos o autor do disparo estava em um Palio, de cor prata.

De acordo com a polícia, a idosa recebeu quatro tiros, os suspeitos efetuaram os disparos e fugiram. Alzira chegou com vida ao PSMVG, mas não resistiu aos ferimentos. O crime será investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

O filho da vítima, Edézio, foi morto no dia 11 de fevereiro desse ano, em uma manhã de quinta-feira, na avenida do CPA (Historiador Rubens de Mendonça). Na ocasião, dois homens em uma motocicleta XRE atiraram contra duas pessoas que estavam em outra moto. Edézio e o rapaz que estava com ele morreram.  

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Plantão Policial

Ladrões explodem caixa eletrônico em VG

Inicialmente, os ladrões usaram um maçarico para cortar o equipamento, mas não conseguiram e usaram explosivo.    Os bandidos fugiram
Plantão Policial

Em Sorriso 66 motos são apreendidas em operação da PM

"Esta é uma determinação do comandante, tenente coronel Márcio Tadeu Firme. Até o carnaval, faremos todos os dias blitz em