Esportes

Anderson tem suspeita de fratura, e é levado ao hospital

Anderson Silva não compareceu à entrevista coletiva pós-UFC Londres, na noite deste sábado (27). Com suspeita de fratura no tornozelo esquerdo, ocorrida durante derrota para o inglês Michael Bisping, o atleta foi encaminhado ao hospital e proibido de falar com os jornalistas pelos médicos. 

Luiz Dórea, treinador de boxe do ex-campeão, confirmou a suspeita de lesão do atleta. "Spider" acusou dores no octógono, o que o levou a parar de arriscar chutes contra o adversário. 

Um dos maiores nomes da história do MMA, Anderson voltou à ativa após suspensão por doping. Levantou o público com seu show particular no duelo, mas perdeu por decisão unânime dos juízes (triplo 48 a 47). Ele contestou o resultado. 

"Brasil, a parada é a seguinte: não tem como vencer de um jeito, eles fazem de outro. Vocês viram aí, não é? Corrupção total, às vezes é que nem no Brasil", disparou, logo depois do confronto.

Vale lembrar que Anderson Silva fraturou a mesma perna em embate com Chris Weidman, no dia 29 de dezembro de 2013, quando fazia revanche contra o norte-americano para tentar recuperar o cinturão dos pesos médios. Na ocasião, a lesão se deu acima do tornozelo, na tíbia.

Fonte: UOL

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Esportes

Para embalar, Palmeiras vai manter esquema ofensivo fora de casa

  A derrota para o Penapolense no último fim de semana trouxe de volta a tensão que marcou o rebaixamento
Esportes

Santos e São Paulo na vila opõe Neymar e Ganso pela primeira vez

  Ganso trocou o Santos pelo São Paulo de forma polêmica, em setembro, e até aqui não fez grandes jogos