Plantão Policial

Polícia Civil investiga morte de assaltante em Tangará da Serra

Durante tentativa de assalto a um carro-forte da empresa Brinks, Everton Carlos da Silva, foi morto por disparos de arma de fogo, efetuados pelos seguranças da transportadora de valores. O caso aconteceu no município de Tangará da Serra (239 km de Cuiabá), na tarde de quinta-feira (25).

A Polícia Judiciária Civil investiga o caso com o objetivo de identificar se o suspeito teve apoio de outra pessoa, que possa até mesmo ter instigado ele a praticar a ação e, ainda, esclarecer se houve excesso na reação por parte dos seguranças da Brinks.

De acordo com testemunhas, um segurança levava o malote para dentro da agência bancária, quando foi surpreendido pelo suspeito, que tentou roubar a mala da mão do segurança, puxando com força.

Mesmo recebendo a ordem de largar, o suspeito não obedeceu os outros três seguranças da empresa efetuaram disparos simultâneos em sua direção. Na ação, Everton foi atingido e não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Everton possuía passagem pela polícia por furto, uso de entorpecente e tentativa de assalto, não estava armado e agiu aparentemente sozinho.

A Delegacia de Polícia de Tangará da Serra, foi acionada e instaurou inquérito policial para apurar a circunstancias do crime. As investigações serão conduzidas pelo delegado de polícia Edmar Faria Filho.

De acordo com o delegado, a equipe de seguranças da empresa era formada por quatro funcionários e todos foram ouvidos. As armas utilizadas foram recolhidas para perícia e testemunhas serão ouvidas pela polícia.

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Plantão Policial

Ladrões explodem caixa eletrônico em VG

Inicialmente, os ladrões usaram um maçarico para cortar o equipamento, mas não conseguiram e usaram explosivo.    Os bandidos fugiram
Plantão Policial

Em Sorriso 66 motos são apreendidas em operação da PM

"Esta é uma determinação do comandante, tenente coronel Márcio Tadeu Firme. Até o carnaval, faremos todos os dias blitz em