Danilo Santos Ramos, 26 anos, teve o mandado de prisão cumprido na operação da Secretaria de Segurança Pública “Carga Máxima”, ele é suspeito cometer vários assaltos na cidade de Campo Novo dos Parecis (396 km a Noroeste), o suspeito é identificado como o autor do roubo de joias em uma residência que causou um prejuízo de mais de R$ 50 mil para a vítima.
Durante buscas na casa do suspeito, o cunhado de Danilo, de 16 anos foi apreendido em posse de uma arma calibre 38 e 3 munições, a arma foi apreendida na mochila escolar do menor de idade.
As investigações que resultaram na prisão do suspeito tiveram início após o roubo em uma residência, no dia 27 de dezembro de 2015. Na ocasião, três homens atuaram no assalto, um deles entrou na casa e roubou um cofre com mais de R$ 50 mil em joias, enquanto os outros dois deram cobertura a ação, do lado de fora da casa.
Os assaltantes fugiram no veículo Chevrolet Onix da vítima, que foi recuperado por policiais civis, abandonado, em uma estrada próxima da cidade, no dia seguinte ao roubo. Após diligências, Antônio foi identificado como um dos autores do crime e teve o mandado de prisão e de busca e apreensão domiciliar.
Antes da prisão ser decretada pela Justiça, Antônio foi detido, na quarta-feira (17), suspeito de envolvimento em outro assalto no município. Na quinta-feira (18), o suspeito teve as ordens judiciais em seu desfavor decretadas, tendo o mandado de prisão devidamente cumprido.