Plantão Policial

Detento que matou filho e ex-mulher foge de presídio em Cuiabá

A Secretaria de Justiça e Direitos Humanos investiga a fuga de Jeanderson Xavier Rangel, de 28 anos, que fugiu na tarde de segunda-feira (15) enquanto trabalhava em uma obra na Penitenciaria Feminina Ana Maria do Couto May, em Cuiabá.

Jeanderson foi condenado a 43 anos de prisão por duplo assassinato, em novembro 2012.

De acordo com a Secretaria de Justiça e Direitos Humanos (Sejudh), o fugitivo cumpria pena no Centro de Ressocialização de Cuiabá, mas estava preso na Penitenciária Central do Estado (PCE) para trabalhar em uma obra da penitenciária feminina, ao lado da PCE.

A família das vítimas informou estar com medo, pois não sabe quais as intensões dele (Jeanderson).

Entenda o caso

Ariely Ariele Lopes da Silva, de 20 anos, tinha um filho com o ex-marido, Jeanderson Xavier Rangel, de 28 anos.  Mãe e filho foram assassinados a tiros no dia 1º de novembro de 2012, dentro da própria residência, no bairro Serra Dourada em Cuiabá. A mulher foi morta com três disparos. Já o menino foi baleado na cabeça.

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Plantão Policial

Ladrões explodem caixa eletrônico em VG

Inicialmente, os ladrões usaram um maçarico para cortar o equipamento, mas não conseguiram e usaram explosivo.    Os bandidos fugiram
Plantão Policial

Em Sorriso 66 motos são apreendidas em operação da PM

"Esta é uma determinação do comandante, tenente coronel Márcio Tadeu Firme. Até o carnaval, faremos todos os dias blitz em