Plantão Policial

Investigações apontam menor como autor de homicídio

 A Delegacia Especializada de Homicídios e  Proteção a Pessoa (DHPP), da Polícia Judiciária Civil, esclareceu o assassinato do adolescente Kayan de Lima Ribeiro, de 17 anos, ocorrido no dia 10 de fevereiro deste ano, no Residencial Tropical, bairro Parque Cuiabá, na capital.  A vítima foi encontrada caída ao chão, com dois disparos de arma de fogo, um no peito e outro na mão direita.

Nas investigações, conduzidas pelo delegado Antonio Carlos de Araujo, a Polícia Civil identificou outro adolescente como autor do crime, que ocorreu dentro da quitinete de três cômodos, em que morava o autor.

O menor, iniciais A.D.S.C, 17 anos, executor do homicídio, tem passagens por roubo e tráfico de drogas e já ficou  internado por 5 cinco meses no Centro de Ressocialização do Complexo do Pomeri.

Conforme informações, vítima e autor estariam usando drogas quando começaram uma discussão relacionada ao boné que pertencia a Kayan e que estava com o colega A.D.S.C. Uma testemunha conta que viu o adolescente infrator saindo da quitinete com um revólver na mão, logo após ouvir disparos.

Exame toxicológico foi solicitado à perícia para confirmar se a vítima tinha consumido entorpecentes.

Por se tratar de menor infrator, o caso será repassado a Delegacia do Adolescente para providências finais da investigação junto a  Promotoria e a Vara da Infância e Adolescência. (Com assessoria)

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Plantão Policial

Ladrões explodem caixa eletrônico em VG

Inicialmente, os ladrões usaram um maçarico para cortar o equipamento, mas não conseguiram e usaram explosivo.    Os bandidos fugiram
Plantão Policial

Em Sorriso 66 motos são apreendidas em operação da PM

"Esta é uma determinação do comandante, tenente coronel Márcio Tadeu Firme. Até o carnaval, faremos todos os dias blitz em