Plantão Policial

Delegado esquece filho de dois anos dentro de carro e criança morre

Foto Ahmad Jarrah 

O filho do delegado da Polícia Civil, Geraldo Gezoni, faleceu no início desta terça-feira (26). Segundo informações preliminares a criança de dois anos de idade teria sido esquecida dentro do automóvel do pai.

O delegado iria levar o menino ao berçário, mas teria recebido uma ligação urgente em função de uma oitiva, marcada para o início da tarde. Somente após retornar do trabalho, já em casa, ele teria dado conta da situação.

O garoto foi socorrido até um pronto atendimento instalado na Avenida Barão de Melgaço, mas não resistiu.

O corpo da criança será encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), mais informações sobre o caso será apurada nesta quarta-feira (27).

Em nota a Polícia Civil se pronunciou sobre a fatalidade.

Nota

A Polícia Judiciária Civil lamenta a tragédia ocorrida na tarde desta terça-feira (26), com o filho do delegado de polícia, Geraldo Gezoni Filho, e manifesta total apoio a ele e sua família.

“Hoje toda a Polícia Civil está de luto e dispensaremos ao delegado, dr. Geraldo, e sua família, todo apoio necessário neste momento de luto, ressaltando se tratar de um excelente profissional que sempre desempenhou suas funções com dedicação e zelo”, afirmou o delegado geral da PJC, Adriano Peralta Moraes.

A Polícia Civil informa que foram tomadas todas as providências para apurar as circunstâncias da morte da criança, de apenas dois anos.

 

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Plantão Policial

Ladrões explodem caixa eletrônico em VG

Inicialmente, os ladrões usaram um maçarico para cortar o equipamento, mas não conseguiram e usaram explosivo.    Os bandidos fugiram
Plantão Policial

Em Sorriso 66 motos são apreendidas em operação da PM

"Esta é uma determinação do comandante, tenente coronel Márcio Tadeu Firme. Até o carnaval, faremos todos os dias blitz em