Foto Ahmad Jarrah
O filho do delegado da Polícia Civil, Geraldo Gezoni, faleceu no início desta terça-feira (26). Segundo informações preliminares a criança de dois anos de idade teria sido esquecida dentro do automóvel do pai.
O delegado iria levar o menino ao berçário, mas teria recebido uma ligação urgente em função de uma oitiva, marcada para o início da tarde. Somente após retornar do trabalho, já em casa, ele teria dado conta da situação.
O garoto foi socorrido até um pronto atendimento instalado na Avenida Barão de Melgaço, mas não resistiu.
O corpo da criança será encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), mais informações sobre o caso será apurada nesta quarta-feira (27).
Em nota a Polícia Civil se pronunciou sobre a fatalidade.
Nota
A Polícia Judiciária Civil lamenta a tragédia ocorrida na tarde desta terça-feira (26), com o filho do delegado de polícia, Geraldo Gezoni Filho, e manifesta total apoio a ele e sua família.
“Hoje toda a Polícia Civil está de luto e dispensaremos ao delegado, dr. Geraldo, e sua família, todo apoio necessário neste momento de luto, ressaltando se tratar de um excelente profissional que sempre desempenhou suas funções com dedicação e zelo”, afirmou o delegado geral da PJC, Adriano Peralta Moraes.
A Polícia Civil informa que foram tomadas todas as providências para apurar as circunstâncias da morte da criança, de apenas dois anos.