Cidades

Polícia investiga morte de casal atingido com mais de 100 facadas

A Polícia Civil de Araxá, no Alto Paranaíba, busca suspeitos de matar um casal com mais de 100 golpes de faca no fim de semana. O delegado Sandro Negrão afirmou ao G1 que a suspeita inicial é de latrocínio (roubo seguido de morte). O empresário Higor Humberto Fonseca de Sousa, de 26 anos, e a esposa Rafaela D'Eluz Giordani, de 21, apresentavam sinais de tortura. Eles estavam com pés e mãos amarrados e com mordaças na boca.

Conforme o registro da Polícia Militar, um amigo acionou a guarnição após estranhar a falta de notícias do casal. Os militares identificaram que a casa estava toda revirada e as vítimas sem vida. A perícia técnica compareceu ao local.

De acordo com o coordenador do Instituto Médico Legal (IML) de Araxá, Hudson Fiuza, o casal foi morto a golpes de faca, seguidos de tortura. A jovem apresentava 12 perfurações e os cortes estavam cobertos com açúcar. Já o rapaz, teve cerca de 100 perfurações e estava coberto com fubá de milho. As facadas atingiram o peito e tórax das vítimas.

Ainda segundo os militares, foram levados um dois aparelhos de TV, uma caminhonete e quantidade não informada de dinheito e joias. As vítimas foram sepultadas neste domingo (24), sendo o jovem em Patos de Minas, onde mora a família.

Fonte: G1

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Cidades

Fifa confirma e Valcke não vem ao Brasil no dia 12

 Na visita, Valcke iria a três estádios da Copa: Arena Pernambuco, na segunda-feira, Estádio Nacional Mané Garrincha, na terça, e
Cidades

Brasileiros usam 15 bi de sacolas plásticas por ano

Dar uma destinação adequada a essas sacolas e incentivar o uso das chamadas ecobags tem sido prioridade em muitos países.