Um motorista que estava aparentemente alcoolizado bateu em um carro da Polícia Militar na Avenida Roberto Marinho, na Zona Sul de São Paulo, na manhã desta sexta-feira (8) e depois tentou fugir. Ele foi preso por embriaguez ao volante.
Por volta das 5h, o carro da PM fazia o patrulhamento na via, quase na esquina com a Avenida Luís Carlos Berrini, quando foi atingido pelo carro. O motorista tentou fugir, mas foi detido pelos policiais.
Quando foi abordado, o motorista apresentava sinais de embriaguez e estava muito agitado, segundo os policiais. Ao Bom Dia São Paulo, o motorista afirmou primeiro que tinha bebido quatro cervejas e depois confessou que também tinha tomado um copo de vodka.
Na delegacia do Campo Belo, ele se recusou a fazer o teste de bafômetro e, por isso, foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) para fazer exames que vão atestar o que ele ingeriu antes de dirigir.
O licenciamento do veículo estava vencido. O pai do motorista que o acompanhou na delegacia também teve que passear com o cachorro que estava no carro e ficou muito agitado com a batida.
Fonte: G1