Nacional

Homem pratica stand up paddle em rua alagada no litoral de SP

Homem é flagrado praticando stand up paddle durante chuva em SP (Foto: Robson Pereira/Arquivo Pessoal)

A forte chuva que atingiu a Baixada Santista durante a tarde deste sábado (2) causou transtornos em diversas cidades da região. Um morador de São Vicente, no litoral de São Paulo, chegou a flagrar um homem utilizando uma prancha de stand up paddle, remando em uma rua alagada.

O registro foi feito pelo conferente Robson Pereira dos Santos, que mora na Rua Stélio Machado Loureiro, no bairro Vila Nossa Senhora de Fátima. Segundo ele, os problemas causados pelas chuvas são constantes.

"Moro nesse local há quatro anos. Toda vez que chove um pouco mais forte, a rua fica alagada. Nós, moradores, ficamos ilhados. Tentamos recorrer junto à prefeitura, mas nenhuma medida foi adotada", explica.

A Prefeitura de São Vicente informou que nenhuma ocorrência grave foi registrada no município, apenas pontos de alagamento.

Outras cidades da Baixada Santista também enfrentaram transtornos por conta do temporal. Segundo informações do Corpo de Bombeiros, em Guarujá houve queda de árvores em alguns pontos da cidade, mas sem registro de vítimas.

Em Santos, de acordo com a Companhia de Engenharia de Tráfego (CET), a cidade  apresentou dois pontos de alagamento, nas avenidas Nossa Senhora de Fátima e Martins Fontes. Agentes auxiliaram os motoristas para utilizarem rotas alternativas. De acordo com a Defesa Civil e o Corpo de Bombeiros, nenhuma ocorrência grave foi registrada por conta da chuva.

Fonte: G1

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Nacional

Comissão indeniza sete mulheres perseguidas pela ditadura

“As mulheres tiveram papel relevante na conquista democrática do país. Foram elas que constituíram os comitês femininos pela anistia, que
Nacional

Jovem do Distrito Federal representa o Brasil em reunião da ONU

Durante o encontro, os embaixadores vão trocar informações, experiências e visões sobre a situação do uso de drogas em seus