Plantão Policial

Dois suspeitos de assassinato no Jardim Universitário são presos

Foto Ahmad Jarrah

Supostos autores de assassinato na avenida principal do bairro Jardim Universitário, em Cuiabá, no último dia 18 foram presos pela polícia civil. Segundo Investigações da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DEHPP), homicídio que vitimou José Santana de Oliveira, 37 anos, foi motivado pela compra de um som roubado.

De acordo com as investigações da equipe do delegado da DHPP, Antonio Carlos de Araújo, a vítima teria sido agredida fisicamente por Marcio da Guia Teixeira Silva e Weverton Marllon Alves de Souza, por motivo de desentendimento na compra de um aparelho de som, produto de furto.

Testemunhas oculares do crime, também informaram que viram quando Márcio sacou um revólver e efetuou seis disparos na direção da vítima. No momento dos fatos o coautor Weverton Marllon instigava a prática criminosa dizendo: “uhuu, matamos mais um”.

Nas investigações, a Polícia Civil identificou que Marcio da Guia Teixeira Silva foi preso em flagrante pela prática do crime por porte ilegal de arma de fogo com a numeração raspada, no dia 9 de dezembro, e teve a prisão convertida em preventiva no dia 10 de dezembro. Ele tem antecedentes por roubo qualificado

 Seu comparsa,  Weverton Marllon Alves de Souza foi preso foi preso no dia 21 de novembro deste ano, por roubo qualificado

O delegado Araújo, informou que durante interrogatórios ambos os suspeitos  negaram os fatos, porém Weverton Marllon afirmou que estava na cena do crime não tendo visto Marcinho atirando, apenas escutou os disparos, mas acredita que Marcio seja o autor, pois somente ele estava correndo atrás da vítima, tendo visto o mesmo com a arma na cintura.               

Os autores foram interrogados e indiciados por homicídio qualificado, sendo representada por sua prisão preventiva. Após foram encaminhados de volta a Penitenciária Central do Estado.

Assessoria

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Plantão Policial

Ladrões explodem caixa eletrônico em VG

Inicialmente, os ladrões usaram um maçarico para cortar o equipamento, mas não conseguiram e usaram explosivo.    Os bandidos fugiram
Plantão Policial

Em Sorriso 66 motos são apreendidas em operação da PM

"Esta é uma determinação do comandante, tenente coronel Márcio Tadeu Firme. Até o carnaval, faremos todos os dias blitz em