Nacional

Suspeita de matar ex-companheira está em estado de choque

A vítima Helenara Pinzon ao lado da ex-namorada suspeita do crime (Foto: Reprodução/Facebook)

A jovem de 24 anos, Stephanie Freitas, suspeita de esfaquear a ex-namorada Helenara Pinzon, na tarde de sábado (5), segue na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Santa Maria, na região Central do Rio Grande do Sul.  

Helenara foi encontrada morta no apartamento onde morava com a ex-companheira Stephanie, com ferimentos no pescoço, peito e abdômen. A suposta autora do crime foi presa em flagrante. Testemunhas relataram à polícia que Stephanie estava "aparentemente transtornada".

Ela já está há um dia na UPA, algemada, de onde sairá direto para a presídio. De acordo com informações da equipe de enfermagem da Unidade, Stephanie chegou com poucos arranhões, mas abalada psicologicamente e, por isso, não fala e ainda está e estado de choque.

O delegado Laurence Teixeira, que acompanhou o caso, disse que o inquérito policial será encaminhado à delegacia da mulher na segunda-feira (7). A suspeita irá responder por homicídio.

Fonte: G1

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Nacional

Comissão indeniza sete mulheres perseguidas pela ditadura

“As mulheres tiveram papel relevante na conquista democrática do país. Foram elas que constituíram os comitês femininos pela anistia, que
Nacional

Jovem do Distrito Federal representa o Brasil em reunião da ONU

Durante o encontro, os embaixadores vão trocar informações, experiências e visões sobre a situação do uso de drogas em seus