Um taxista de 65 anos foi morto na madrugada desta quarta-feira (04), durante assalto na casa dele no bairro Dom Bosco, em Cuiabá. Segundo informações da Polícia Militar, Antônio Dias Camargo, foi morto asfixiado pelos assaltantes.
O boletim de ocorrência registrado por policiais do 3° batalhão da PM, informa que dois homens armados renderam o idoso quando ele chegava na casa e a invadiram em busca de objetos de valores. Eles levaram dois telefones celulares e uma quantia não revelada de dinheiro.
Os homens teriam colocado um travesseiro na boca da vítima, causando asfixia. A mulher de Antônio estava na casa e acabou presenciando o crime. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), chegou a ser acionado, mas o taxista não resistiu e morreu no local.
A sobrinha do taxista que mora na casa dos fundos chegou a ouvir gritos e o barulho de pessoas pulando muro. A polícia realizou buscas pelo bairro, mas nenhum suspeito foi encontrado. O latrocínio será investigado pela Delegacia de Roubos e Furtos.