Plantão Policial

Três são presos e dois seguem foragidos por morte de sargento

Três pessoas foram presas e outras duas continuam sendo procuradas pela Polícia Judiciária Civil, acusadas de envolvimento no latrocínio que vitimou o sargento da Polícia Militar, Joilson Antônio Martins, de 45 anos, no dia 20 de outubro na cidade de Diamantino (218 km a Médio-Norte).

O sargento morreu no Pronto Socorro de Cuiabá, após ser baleado na cabeça, quando tentava evitar o roubo da loja Martinello, em Diamantino. O policial estava de folga, nas proximidades do comércio quando percebeu a ação de quatro assaltantes invadiram a loja para roubar aparelhos eletrônicos.

Na quarta-feira (18.11), acusado de participação no crime, Evandro Eduardo Costa, teve o mandado de prisão temporária cumprido, na cidade de São Gabriel D’Oeste, MS, em uma ação conjunta da Polícia Civil, Polícia Militar e Polícia Rodoviária Federal. O suspeito é namorado de uma funcionária da loja de eletrodomésticos em que o policial foi morto, que também teve a prisão temporária cumprida na sexta-feira, 13 de novembro.

Segundo a Polícia, o casal participou do crime passando informações sobre o estabelecimento para facilitar a ação dos assaltantes. O acusado Isaias Fenando da Silva foi preso em flagrante no dia do crime, acusado de auxiliar a fuga dos suspeitos.

Segundo a delegada Vanessa Aguiar,  Jonatha Alves da Silva e Alexandre de Souza Martins tiveram o mandado de prisão decretado, sendo identificados como executores do latrocínio e estão sendo procurados pela Polícia.

Com assessoria

 

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Plantão Policial

Ladrões explodem caixa eletrônico em VG

Inicialmente, os ladrões usaram um maçarico para cortar o equipamento, mas não conseguiram e usaram explosivo.    Os bandidos fugiram
Plantão Policial

Em Sorriso 66 motos são apreendidas em operação da PM

"Esta é uma determinação do comandante, tenente coronel Márcio Tadeu Firme. Até o carnaval, faremos todos os dias blitz em