Cidades

‘Está preparada para representar o país’, diz mãe da Miss Brasil

A gaúcha Marthina Brandt, de 23 anos, foi eleita Miss Brasil 2015 (Foto: Lucas Ismael / Band / Divulgação)

Mãe da Miss Brasil 2015, Jaqueline Brandt costuma estar junto à filha durante os concursos em que Marthina concorre. Na noite de quarta-feira (18), ela se emocionou com a maior conquista da gaúcha de 23 anos e 1m76 de altura.

“Claro que o anúncio foi uma surpresa, mas acompanho a Marthina há muito tempo e sei que ela está bem preparada para representar o Brasil”, orgulha-se. Embora tenha concorrido por Bom Princípio (RS), no Vale do Caí, Marthina é de um município próximo, chamado Vale Real. A cidade de apenas 5,5 mil habitantes foi colonizada principalmente por alemães. “Nos momentos de folga, ela sempre conversa com amigos de Vale Real. Ultimamente, tem sido difícil ir à cidade”, explica a mãe, que está com a filha em São Paulo, onde ocorreu o concurso.

Segundo Jaqueline, Marthina mantém hábitos adquiridos no estado, como beber chimarrão. “Ela teve uma infância feliz e tranquila em Vale Real. Uma infância típica do interior, brincando bastante”.

De acordo com a mãe, a nova Miss Brasil cumpre agenda de gravações e ensaios com o concurso nesta quinta-feira (19) e ainda não conseguiu atender a impensa.

Marthina é estudante de direito, tem 1m76 de altura, 92 cm de quadril, 65 cm de cintura e 86 cm de busto.

O concurso
Realizado na quarta-feira (18), em São Paulo, o Miss Brasil 2015, além de coroar Marthina, premiou Sabrina Meyer, candidata de Santa Catarina, que ficou em segundo lugar, e Jéssica Voltolini Vilela, Miss São Paulo, que ficou na terceira colocação.

Marthina, 13ª gaúcha a vencer o Miss Brasil, representará o país no Miss Universo, em 20 de dezembro, em Las Vegas, nos Estados Unidos.

Fonte: G1

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Cidades

Fifa confirma e Valcke não vem ao Brasil no dia 12

 Na visita, Valcke iria a três estádios da Copa: Arena Pernambuco, na segunda-feira, Estádio Nacional Mané Garrincha, na terça, e
Cidades

Brasileiros usam 15 bi de sacolas plásticas por ano

Dar uma destinação adequada a essas sacolas e incentivar o uso das chamadas ecobags tem sido prioridade em muitos países.