O padrasto acusado de estuprar a enteada de 13 anos e a mãe da adolescente, apontada como coautora do crime, foram presos, nesta quinta-feira (12), pela Delegacia Especializada de Roubos e Furtos. A prisão ocorreu durante uma investigação de roubo que levou a prisão de outras duas pessoas por posse ilegal de arma de fogo.
Os suspeitos Alex Junio Correia Campos, 21 anos, e Jucinei Marcelina de Carvalho, 37 anos, estavam escondidos em uma chácara, na saída para o município de Nossa Senhora do Livramento (42 km ao Sul), na zona rural de Várzea Grande.
“O local é de difícil acesso e era apontado como esconderijo para foragidos da Justiça e ainda, serviria para guarda de objetos provenientes de furtos e roubos”, disse o delegado Frederico Murta, que coordenou as diligências.
O casal está com mandado de prisão preventiva, representado pela Delegacia Especializada de Defesa da Mulher, do Idoso e da Criança, de Várzea Grande. Os dois eram procurados desde o dia 2 de outubro.
O estupro
O suspeito Alex Junio Correia Campos e Jucinei Marcelina de Carvalho são investigados pela Delegacia Especializada de Defesa da Mulher, da Criança e do Idoso (DDMCI). A investigação começou com denúncias de estupro de vulnerável e lesão corporal, praticados pelo casal.
A menina foi ouvida e confirmou na Delegacia que era abusada desde os nove anos de idade e que a mãe tinha o conhecimento. O casal foi indiciado nos crimes. O padrasto como autor e mãe como coautora, partícipe nos crimes.
Da Assessoria