Plantão Policial

Casal procurado por estupro de menina é preso pela Polícia Civil

O padrasto acusado de estuprar a enteada de 13 anos e a mãe da adolescente, apontada como coautora do crime, foram presos, nesta quinta-feira (12), pela Delegacia Especializada de Roubos e Furtos. A prisão ocorreu durante uma investigação de roubo que levou a prisão de outras duas pessoas por posse ilegal de arma de fogo.

Os suspeitos Alex Junio Correia Campos, 21 anos, e Jucinei Marcelina de Carvalho, 37 anos, estavam escondidos em uma chácara, na saída para o município de Nossa Senhora do Livramento (42 km ao Sul), na zona rural de Várzea Grande.

“O local é de difícil acesso e era apontado como esconderijo para foragidos da Justiça e ainda, serviria para guarda de objetos provenientes de furtos e roubos”, disse o delegado Frederico Murta, que coordenou as diligências.

O casal está com mandado de prisão preventiva, representado pela Delegacia Especializada de Defesa da Mulher, do Idoso e da Criança, de Várzea Grande. Os dois eram procurados desde o dia 2 de outubro.

O estupro

O suspeito Alex Junio Correia Campos e Jucinei Marcelina de Carvalho são investigados pela Delegacia Especializada de Defesa da Mulher, da Criança e do Idoso (DDMCI). A investigação começou com denúncias de estupro de vulnerável e lesão corporal, praticados pelo casal. 

A menina foi ouvida e confirmou na Delegacia que era abusada desde os nove anos de idade e que a mãe tinha o conhecimento. O casal foi indiciado nos crimes. O padrasto como autor e mãe como coautora, partícipe nos crimes. 

Da Assessoria

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Plantão Policial

Ladrões explodem caixa eletrônico em VG

Inicialmente, os ladrões usaram um maçarico para cortar o equipamento, mas não conseguiram e usaram explosivo.    Os bandidos fugiram
Plantão Policial

Em Sorriso 66 motos são apreendidas em operação da PM

"Esta é uma determinação do comandante, tenente coronel Márcio Tadeu Firme. Até o carnaval, faremos todos os dias blitz em