Há no éter energias inimigas e para combatê-las é preciso que nós as melhoremos. Alinhar-se com o pulsar cósmico é dever de todos. Para isso tem que ser removida a goma pegajosa dessas energias densas. Essas gomas se alojam em lugares sujos e com pouca luminosidade, onde a luz do sol e a limpeza não entram.
Numa residência de pouco tempo de construção até que não são tão intensas essas gomas. Agora em residências antigas onde as paredes estão impregnadas de memórias de vários moradores, aí sim, ela fica ali alojada, formando um foco de vibrações que irão alimentar o medo, a apatia, o mal estar, a insegurança, ou, até mesmo, doenças físicas do morador. Não é nada para temer. Apenas tem que crescer numa forma consciente de “sabedoria”, criando dentro de si e dentro de suas moradas um espaço harmonioso irradiando energias divinas.
Eu acho tão simples lidar com essas gomas etéreas, mas as pessoas complicam tudo. Funcionam assim quanto mais ferramentas um exorcista e ou um consultor de Feng Shui carregam mais credibilidade eles conquistam. Não precisa desta parafernália toda. O nosso ser e a natureza são tão perfeitos, basta viver o óbvio que o inatingível acontece. Qual então é o obvio? É quando a nossa mente se abre para ascender a Luz maior que todos temos no nosso interior, e ancorar no seu aqui e agora.
Para isto é apenas necessário que esta frequência de Luz maior entre em contato com o elemento colocado no local obstruído por energias inimigas que logo elas se dissiparão. Como sempre digo: se a pessoa não tem a mente aberta para receber a Luz, o Feng Shui não terá resultado. Eu posso ancorar a “Luz” com a disposição dos objetos, móveis, cores e iluminação externa, porém quem irá alimentar e manter essa “Luz” vibrando e acesa são vocês quando abrirem suas mentes para estas maravilhas entrarem e encherem seus lares de prosperidade, alegria, sucesso, harmonia, saúde e amor. Confiem naquilo que não podem ver, e que podem apenas sentir. Porque existe, sim, uma força maior que move o universo.