Um traficante acusado de manter um comércio de drogas foi preso em flagrante pela Polícia Judiciária Civil, na noite de terça-feira (27), em Rosário Oeste (128 km ao Norte). O acusado Sedilson Aparecido de Almeida, 20, foi autuado pelo crime de tráfico de drogas, após ser flagrado com várias porções de drogas dentro da casa em que funcionava a 'boca de fumo'.
Segundo a Polícia, o ponto de comercialização de drogas funcionava no bairro Cohab velha, havendo no local, um grande fluxo de usuários de drogas, que constantemente entravam e saíam do local.
Em buscas no local, policiais apreenderam em uma embalagem plástica 7 porções pequenas e 15 pedrinhas de pasta base de cocaína, em ouros envólucros foram encontrados 2 porções de pasta base de cocaína e uma de maconha, além de um tablete da mesma droga que estava dentro de uma mochila e dinheiro em notas miúdas, característico da atividade de tráfico.
O suspeito foi conduzido a Delegacia de Rosário Oeste e em interrogatório com o delegado Guilherme Berto Nascimento Fachinelli, assumiu ser o dono da pasta base de cocaína, mas negou ser o dono da maconha, indicando o nome do possível responsável pela droga.
Participaram da ação os investigadores Jussiê Francisco, Roberto Rodrigues, Sebastião Firmino e a escrivã Bárbara Rosa, coordenados pelo delegado Guilherme Berto Nascimento Fachinelli.
Assessoria