Uma mulher morreu após entrar, por engano, na Comunidade do Caramujo, em Niterói, Região Metropolitana do Rio de Janeiro, na noite deste sábado (4). Regina Stringari Murmura e o marido teriam entrado no local após a indicação do aparelho de navegação automotiva (GPS).
Ela e o marido, Francisco Murmura, que dirigia o veículo, iam do Rio de Janeiro para Niterói, e colocaram, no aplicativo, o endereço que eles desejavam ir, no Bairro Fonseca, na Zona Sul da cidade. O aparelho os conduziu, então, a uma rua que dava acesso à comunidade.
O casal teria se deparado com criminosos armados, e o automóvel foi alvo de disparos. O motorista tentou fugir, acabou entrando em uma rua saída e foi alvo novamente de diversos tiros, segundo informações do 12º Batalhão da Polícia Militar, em Niterói.
O condutor levou a esposa ferida para o Hospital Estadual Azevedo Lima, no Bairro Fonseca. Regina sofreu uma parada cardiorespiratória, segundo a direção da unidade de saúde. Não há registro de atendimento a Francisco Murmura, informou o hospital.
O corpo de Regina Stringari Murmura foi encaminhado para o IML de Niterói.
Investigação
A Polícia Civil informou que as investigações estão a cargo da Delegacia de Homicídios de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí (DHNSGI), que instaurou inquérito para identificar a autoria do homicídio de Regina Stringari Murmura.
Ainda segundo a polícia, a perícia foi feita no veículo da vítima, e a vítima sobrevivente, que dirigia o veículo, foi ouvido na especializada. “Os agentes estão em diligências para localizar possíveis testemunhas e imagens de câmeras de segurança que possam ajudar nas investigações”, declarou, em nota.
Atriz sobreviveu
Em agosto de 2015, a atriz Fabiana Karla também teve o carro atingido por tiros em Niterói, quando se dirigia para um evento. Com a orientação de um aplicativo de navegação automotiva (GPS), passou pela mesma comunidade. Ela teve o carro cercado por criminosos armados, que dispararam contra o veículo.
Fonte: G1