Plantão Policial

Suposto autor de assassinato de mãe e filha é preso

O suspeito de ter sequestrado e executado a adolescente A.F.S., de 16 anos, e a mãe dela, Simone da Luz Feitosa, de 37 anos, foi preso na manhã desta sexta-feira (02), pela Polícia Civil. Os corpos de mãe e filha foram encontrados carbonizados, no início da semana, em um terreno baldio, em Várzea Grande. 

O acusado é ex-namorado de Simone, desaparecida em companhia da filha  desde a última segunda-feira (28), em Cuiabá. Elas residiam em Poconé (104 km ao sul), e vinham para a Capital estudar.

Conforme relatos da família, Simone fazia curso técnico de enfermagem e na manhã do dia do desaparecimento, tinha vindo para a capital, dirigindo o próprio veículo, um Celta prata, em companhia da filha e da irmã – que foi a última familiar a ver as duas.

Com o sumiço e falta de notícia das duas, os parentes começaram a divulgar fotos de ambas, na tentativa de encontra-las. Na manhã de terça-feira (30), populares do bairro Nova Fronteira, em Várzea Grande, encontraram dois corpos carbonizados.

No local, os peritos disseram se tratar aparentemente de duas mulheres, e encaminharam os corpos para perícia na Politec. Devido as evidências, de que os corpos sejam realmente de mãe e filha, o delegado Geraldo Gezoni, da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), solicitou exame de DNA da família, que ainda não teve resultado divulgado.

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Plantão Policial

Ladrões explodem caixa eletrônico em VG

Inicialmente, os ladrões usaram um maçarico para cortar o equipamento, mas não conseguiram e usaram explosivo.    Os bandidos fugiram
Plantão Policial

Em Sorriso 66 motos são apreendidas em operação da PM

"Esta é uma determinação do comandante, tenente coronel Márcio Tadeu Firme. Até o carnaval, faremos todos os dias blitz em