Plantão Policial

Grávida usa documentos falsos para aplicar golpes no comércio

Uma mulher suspeita de falsificar documentos para aplicar golpes no comércio de Cuiabá e Várzea Grande foi detida pela Polícia Judiciária Civil, nesta quarta-feira (22). Segundo investigações da Delegacia de Estelionato,  R.A.M. 26, grávida de 8 meses, abriu crediário em pelo menos 9 empresas, usando documento falso em nome de outra pessoa.

A vítima de Rondonópolis (212 km ao Sul) percebeu o golpe após ver o ter seu nome negativado no sistema de crédito, por compras feitas, entre os meses de junho e julho, em lojas de Cuiabá e Várzea Grande. Com base em informações fornecidas pela vítima, a Delegacia de Estelionato iniciou as diligências e com a colaboração de informantes conseguiu identificar a golpista.

Na tarde de quarta-feira (22), a suspeita foi detida na sua casa, no bairro Milton Figueiredo, em Várzea Grande. Segundo o delegado, José Carlos Damian, a suspeita fez cartões de créditos e abriu crediários em pelo menos nove empresas na região da Grande Cuiabá.

De acordo com o delegado, a acusada alegou apenas ter emprestado a sua foto para a falsificação do documento. “Ela disse que recebeu R$ 1 mil para passar a foto para uma pessoa fazer a falsificação do documento e em seguida, passou a identidade falsa para um casal, que supostamente aplica os golpes na praça”, disse.

 A suspeita será indiciada em inquérito policial pelo crime de estelionato.

(Assessoria)

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Plantão Policial

Ladrões explodem caixa eletrônico em VG

Inicialmente, os ladrões usaram um maçarico para cortar o equipamento, mas não conseguiram e usaram explosivo.    Os bandidos fugiram
Plantão Policial

Em Sorriso 66 motos são apreendidas em operação da PM

"Esta é uma determinação do comandante, tenente coronel Márcio Tadeu Firme. Até o carnaval, faremos todos os dias blitz em