Cidades

Homem que não sabia nadar morre afogado em rio de Sorriso

Neste domingo um homem de 35 anos morreu afogado ao tentar salvar a filha que se banhava no Rio Celeste, no município de Sorriso (a 422 km da capital). Conforme informações do Corpo de Bombeiros a vítima, uma filha de 15 e sua esposa nadavam no local quando o acidente aconteceu.

A assessoria do corpo de bombeiros informou que o homem, que não sabia nadar, foi puxado para uma parte funda do rio após um mergulho e não conseguiu voltar para o raso. A mulher ligou para a emergência na hora do almoço e três bombeiros foram até o trecho, que fica à 31 km de Sorriso.

O corpo do homem foi achado alguns metros do local ode ele sumiu e técnicos do Instituto Médico Legal (IML) foram chamados para retirar o homem de lá. 

A esposa, que está gravida, passou mal e teve de ser socorrida pelos bombeiros e logo encaminhada para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Sorriso.

 

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Cidades

Fifa confirma e Valcke não vem ao Brasil no dia 12

 Na visita, Valcke iria a três estádios da Copa: Arena Pernambuco, na segunda-feira, Estádio Nacional Mané Garrincha, na terça, e
Cidades

Brasileiros usam 15 bi de sacolas plásticas por ano

Dar uma destinação adequada a essas sacolas e incentivar o uso das chamadas ecobags tem sido prioridade em muitos países.