Elas preferiram se identificar apenas com o apelido: Malu, Madu e Bia, moradoras do Rio de Janeiro, pularam ao som das marchinhas da Rock Street e resolveram tirar a blusa e ficar de sutiã nesta sexta-feira (18), primeiro dia de Rock in Rio.
"Viemos curtir tudo hoje. A gente tirou a blusa e todo mundo olha, né? Estamos solteiras, vale a animação e se refrescar", disse Bia.
O primeiro dia do festival teve recorde de calor dos últimos três invernos na Cidade Maravilhosa. Na Zona Oeste, onde fica a Cidade do Rock, os termômetros atingiram a marca de 40°C, segundo o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet). A sensação térmica chegou a 41°C no Subúrbio, conforme medição do Alerta Rio.
Segundo o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), o intenso calor é causado por uma massa de ar quente e seca que está sobre parte da Região Sudeste e impede o avanço de frente fria.
Segundo Climatempo, a previsão é de que o calor e o sol continuem durante o fim de semana, o primeiro do Rock in Rio, realizado na Cidade do Rock, na Zona Oeste, região da cidade que lidera os índices de temperatura máxima.
Fonte: G1