Mundo Tecnológico

Bebê dá susto em pai ao cortar unha e vídeo faz sucesso

Um vídeo postado no início do mês pelos pais da menina Marcelinha está fazendo muito sucesso na internet. O vídeo mostra o Flavio dos Santos Iwama, pai da bebê de oito meses e meio, tentando cortar a unha da filha. A menina fica em silêncio, observando o pai chegar com a tesourinha e, na hora de Flavio cortar, Marcelinha dá uma risada que assusta e faz o pai cair na gargalhada 

O vídeo gravado pela mãe, Priscila Iwama, foi postado na noite do dia 5 e já teve até as 12h desta quarta-feira (16) quase 4 milhões de visualizações no Youtube. Até gente famosa como o ator americano Ashton Kutcher e a modelo Sofia Vergara replicaram o vídeo nas suas redes sociais.

Tanto sucesso surpreendeu os pais de Marcelinha. "Foi um vídeo que fizemos para nós e para a família. além da família passamos para familia no whatsapp e alguns amigos. todo mundo gostou", diz Flavio, que mora com a mulher e a filha em São Bernardo do Campo, no ABC paulista. "Não esperávamos tanta repercussão. Muita gente nos agradeceu dizendo que o vídeo fez todo mundo sorrir."

Flavio conta que a filha nasceu na véspera do Natal e sempre foi muito sorridente, mas nunca tinha feito aquela brincadeira na hora de cortar a unha. "Eu ia só tirar um cantinho de unha que estava maior, mas ela começou a fazer a brincadeira que eu caí na gargalhada e nem consegui cortar", explica.

O pai, que tem uma loja manutenção de notebooks em São Paulo, acha que o vídeo trouxe alegria aos usuários de redes sociais alguns dias depois de a imagem trágica do menino sírio Aylan Kurdi, de três anos, morto em uma praia da Turquia, rodar o mundo quando os pais tentavam fugir da Síria.

"Chorei muito naquele dia. Tantas coisas ruins que a gente vê no mundo, a gente fez questão de tentar levar um pouco de felicidade. Está dando certo."

 

Fonte: G1

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Mundo Tecnológico

Empresa de Eike vai levar a Campus Party para o Rio

"Já temos apoio das três esferas governamentais [prefeitura, governo do Estado e governo federal] e, em março, faremos a primeira
Mundo Tecnológico

Google é acusado de exibir publicidade racista

Segundo ela, ao pesquisar por nomes de origem africana, como 'Kareem' e 'Keisha', é comum começar a ver anúncios direcionados