O vice-presidente da Republica, Michel Temer, afirmou nesta segunda-feira (14), em Moscou, que tem certeza de que a presidente Dilma Rousseff terminará o mandato, que vai até 2018.
Ele deu a declaração ao ser questionado por um jornalista se Dilma está tendo uma "última chance" no governo. Temer então respondeu: "A presidente está se recuperando cada vez mais e tenho certeza que terminará o mandato", afirmou o vice.
Ele foi a Rússia junto com ministros do governo para discutir investimentos no Brasil. Antes de falar com os jornalistas, Temer visitou um stand do Brasil em uma feira de alimentos em Moscou. Mais cedo, ele se reuniu com o presidente da Duma, a Câmara dos Deputados russa.
O vice-presidente também foi questionado sobre a possibilidade de o governo fazer cortes de despesas no orçamento da União para o ano que vem. Neste domingo (13), a presidente Dilma se reuniu com ministros para discutir um corte de cerca de R$ 20 bilhões. Para Temer, os cortes, se houver, serão um "bom passo".
Fonte: G1