Política

Temer diz ter certeza de que Dilma termina o mandato em 2018

O vice-presidente da Republica, Michel Temer, afirmou nesta segunda-feira (14), em Moscou, que tem certeza de que a presidente Dilma Rousseff terminará o mandato, que vai até 2018.

Ele deu a declaração ao ser questionado por um jornalista se Dilma está tendo uma "última chance" no governo. Temer então respondeu: "A presidente está se recuperando cada vez mais e tenho certeza que terminará o mandato", afirmou o vice.

Ele foi a Rússia junto com ministros do governo para discutir investimentos no Brasil. Antes de falar com os jornalistas, Temer visitou um stand do Brasil em uma feira de alimentos em Moscou. Mais cedo, ele se reuniu com o presidente da Duma, a Câmara dos Deputados russa.

O vice-presidente também foi questionado sobre a possibilidade de o governo fazer cortes de despesas no orçamento da União para o ano que vem. Neste domingo (13), a presidente Dilma se reuniu com ministros para discutir um corte de cerca de R$ 20 bilhões. Para Temer, os cortes, se houver, serão um "bom passo".

Fonte: G1

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Política

Lista de 164 entidades impedidas de assinar convênios com o governo

Incluídas no Cadastro de Entidades Privadas sem Fins Lucrativos Impedidas (Cepim), elas estão proibidas de assinar novos convênios ou termos
Política

PSDB gasta R$ 250 mil em sistema para votação

O esquema –com dados criptografados, senhas de segurança e núcleos de apoio técnico com 12 agentes espalhados pelas quatro regiões