Opinião

PAREDES

A interação desordenada e mal direcionada de energias pode causar ondas nocivas, provocando a estagnação delas. As energias são invisíveis aos olhos, mas são sentidas e recebidas por nosso organismo.

As paredes funcionam como um mata borrão, elas captam emoções e sentimentos de pessoas que por ali passaram. Podem conter pensamentos ruins de antigos moradores ou até mesmo dos próprios moradores em alguma fase ruim da sua vida. Ficam armazenadas e entranhadas na parede e vibrando para o morador que sem saber ou ver receberá o fluxo doente e nocivo.

Os objetos desordenados e quebrados também causam desarmonia. Um canto com cavidades fechadas sem circulação e com cores desordenadas sem cuidado na escolha das cores também atrai energias desordenadas. Paredes inclinadas também. Pintar parede de cada compartimento da casa com tonalidades diferente, sem se preocupar com a gama predominante é uma verdadeira exposição de tensão e vibrações discordantes e energias obstruídas. Esses ambientes se transformam em ima, e atraem formas e pensamentos errôneos, com as imperfeições bioenergéticas da terra, cruzamento de linha Hartman, energias telúricas, veios de água, tensões geopáticas e outras mais.

Quando se depara com casos assim, a transmutação deve ser feita direcionando o fluxo energético específico para o propósito e funcionalidade do ambiente. Nesses casos uma transmutação bem feita com qualidade vibratória será necessária. E para que esta mudança seja imediata, a colocação de papel de parede é tudo de melhor para a transmutação das vibrações ruins para boas vibrações, fazendo a cura necessária e girando a roda da fortuna, da felicidade, saúde e bem-estar sempre com harmonia e beleza.  

 

Maria Theresa Piraja

About Author

Theresa é arquiteta, consultora de Feng Shui e pregadora oficial de quadros dos amigos

Você também pode se interessar

Opinião

Dos Pampas ao Chaco

E, assim, retorno  à querência, campeando recuerdos como diz amúsica da Califórnia da Canção Nativa do Rio Grande do Sul.
Opinião

Um caminho para o sucesso

Os ambientes de trabalho estão cheios de “puxa-sacos”, que acreditam que quem nos promove na carreira é o dono do