Esportes

Sanchez ironiza Flu e quer dar “chinelo” para Valdivia

Se Andrés Sanchez atacou as declarações do Atlético-MG sobre os erros de arbitragem no Campeonato Brasileiro, para os outros críticos o que sobrou foram ironias. A principal vítima foi o meia Valdivia, que utilizou a internet para brincar com a situação.

"(Ele falou) Com inveja porque nunca jogou no Corinthians, mas temos um carregamento de chinelos e vamos mandar para o Catar", brincou o superintendente de futebol, em referência às seguidas lesões do meia nos tempos de Palmeiras.

O chileno aproveitou a onda de críticas sobre os constantes erros de arbitragem para brincar com a situação no Twitter. “Liguei na Net para comprar um jogo do Brasileirão… Mas a atendente me informou que o Corinthians já comprou todos”, escreveu o ex-palmeirense na rede social.

O Corinthians não deixou barato, respondendo com a mesma ironia na rede social. ““Já que você fica sempre fora quando a bola rola, faça um Fiel Torcedor. Temos planos a partir de R$ 9 por mês”, postou o perfil oficial alvinegro, aproveitando para promover seu programa de sócios-torcedores.

As ironias de Andrés também sobraram para o Fluminense, grande prejudicado na última quarta. Peter Siemsem, presidente da equipe tricolor, disse que o futebol brasileiro fica desacreditado após cada erro dos árbitros. Sanchez lembrou a virada de mesa do clube em 2013 para rebater.  "Sobre o Fluminense não vamos nem falar da reclamação. Se tem um time no pais que não pode…Deixa para lá", atacou o dirigente corintiano.

Andrés admite dívida por Marciel

O dirigente também falou sobre outros assuntos além de arbitragem. Andrés confirmou que o clube deve dinheiro para o Fragata, clube comandado pelo ex-jogador Emerson e que vendeu o meia para o Corinthians no começo do ano. Sanchez isentou o pentacampeão, mas criticou a ação dos empresários do jogador.

"É gozado. Jogador jogou um jogo e falam que não pagou. Em três anos aqui, ninguém falou. Vamos acertar tudo com ele e o empresário dele não coloca o pé no Corinthians mais. Não vem acompanhar aqui, não verifica se o jogador está em boas condições", criticou Andrés, citando Jorge Américo, empresário do atleta.

Apesar de ser uma das joias da base do Corinthians, Marciel foi revelado pelo Fragata, que o emprestou para a equipe alvinegra. Após as boas atuações na Copa São Paulo, o Corinthians se comprometeu a comprar 50% dos direitos do atleta por R$ 1,5 milhão, mas o pagamento ainda não foi feito. "Infelizmente no Pais, a gente deve aqui, deve lá, e a vai acertando aos poucos", lamentou o superintendente.

Fonte: Terra

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Esportes

Para embalar, Palmeiras vai manter esquema ofensivo fora de casa

  A derrota para o Penapolense no último fim de semana trouxe de volta a tensão que marcou o rebaixamento
Esportes

Santos e São Paulo na vila opõe Neymar e Ganso pela primeira vez

  Ganso trocou o Santos pelo São Paulo de forma polêmica, em setembro, e até aqui não fez grandes jogos