Cidades

Morador de rua vive em árvore na Zona Sul de São Paulo

Um morador de rua escolheu um lugar diferente para morar na Zona Sul de São Paulo. Seu João, de 53 anos, vive em cima de uma árvore na Avenida Carlos Lacerda, esquina com a Estrada do Campo Limpo.

Ele montou uma cama improvisada em cima dos galhos, como mostrou o Bom Dia São Paulo. Seu João, que vive nas ruas há quatro anos, antes morava com a mulher, mas se separaram e ele saiu de casa. Os moradores da região já o conhecem e gostam da sua presença.

A Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social disse que já foi oferecida uma vaga no centro de acolhida, mas Seu João recusou. Agora, a Secretaria vai mandar uma outra equipe para tentar convencê-lo deixar a rua.

Fonte: G1

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Cidades

Fifa confirma e Valcke não vem ao Brasil no dia 12

 Na visita, Valcke iria a três estádios da Copa: Arena Pernambuco, na segunda-feira, Estádio Nacional Mané Garrincha, na terça, e
Cidades

Brasileiros usam 15 bi de sacolas plásticas por ano

Dar uma destinação adequada a essas sacolas e incentivar o uso das chamadas ecobags tem sido prioridade em muitos países.