Plantão Policial

Padrasto que estuprou enteada em motel é levado à penitenciaria

Foto Bruno Bortolozo

O padrasto, 36 anos, acusado de estuprar a enteada de 15 anos foi encaminhado ao Centro de Ressocialização de Sorriso (CRS), neste sábado (15). O acusado, Valnei Gonçalves Lemos, foi detido neste quinta-feira (13) pela Polícia Judiciária Civil, em Sorriso (a 420 km de Cuiabá), e esperava a liberação de uma vaga no presídio da cidade.  Ele usou uma arma de fogo para ameaçar a vítima, criada como sua filha desde um ano de idade.

A prisão aconteceu após a vítima, acompanhada do Conselho Tutelar, procurar a delegacia para relatar o crime, ocorrido na noite de quarta-feira (12). A vítima contou que estava com  o padrasto em um posto de combustível na cidade e após ele ter consumido bebida alcoólica começou a assediá-la dizendo que gostava dela e sempre sentiu atração por ela.

Em seguida, o padrasto trancou a vítima no carro e mediante a ameaça com um revólver calibre 38, levou a adolescente para um motel. No local, obrigou a menor a manter relação sexual com ele. 

Após a oitiva de testemunhas, que confirmaram indícios de autoria do crime, a equipe da Delegacia de Sorriso montou uma estratégia para realizar a prisão do suspeito.

A arma utilizada para cometer o crime não foi localizada. Em depoimento, ele negou o estupro da enteada.

(Assessoria)

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Plantão Policial

Ladrões explodem caixa eletrônico em VG

Inicialmente, os ladrões usaram um maçarico para cortar o equipamento, mas não conseguiram e usaram explosivo.    Os bandidos fugiram
Plantão Policial

Em Sorriso 66 motos são apreendidas em operação da PM

"Esta é uma determinação do comandante, tenente coronel Márcio Tadeu Firme. Até o carnaval, faremos todos os dias blitz em