Plantão Policial

Traficante Playboy é morto em ação com 80 policiais

Celso Pinheiro Pimenta, mais conhecido como Playboy, foi morto em ação conjunta entre a Polícia Federal e a Coordenadoria de Recursos Especiais (Core) da Polícia Civil, na tarde deste sábado (8), no Rio de Janeiro.

Traficante mais procurado do Rio de Janeiro – a recompensa oferecida pelo Disque Denúncia por informações que levassem à sua captura era de R$ 50 mil –, Playboy foi emboscado pelos policiais no Morro da Pedreira, em Costa Barros, zona norte da capital fluminense.

Cerca de 80 policiais, a bordo de um helicóptero e de vários carros blindados, participaram da ação. As primeiras informações dão conta de que o traficante estava na casa da namorada quando ocorreu a ação. Ele chegou a ser levado ao Hospital de Bonsucesso, mas não resistiu aos ferimentos.

Playboy atuava no Morro da Pedreira e Comunidade da Lagartixa, ambos na zona norte carioca. Condenado por tráfico de drogas, roubo e homicídio qualificado, ele era o líder da ações do narcotráfico local e estava foragido do Sistema Penitenciário desde agosto de 2009.

Fonte: iG

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Plantão Policial

Ladrões explodem caixa eletrônico em VG

Inicialmente, os ladrões usaram um maçarico para cortar o equipamento, mas não conseguiram e usaram explosivo.    Os bandidos fugiram
Plantão Policial

Em Sorriso 66 motos são apreendidas em operação da PM

"Esta é uma determinação do comandante, tenente coronel Márcio Tadeu Firme. Até o carnaval, faremos todos os dias blitz em