Plantão Policial

Polícia prende três suspeitos que estavam com arma de vigilante

Na madrugada desta quarta-feira (05) três suspeitos de um roubo no bairro Nilce Paes de Barros, em Cuiabá, foram presos com a arma roubada do vigilante morto na manhã de ontem que estava a serviço a Macro Distribuidora, localizada na Av. Miguel Sutil, (05) com um tiro na cabeça.

Segundo a assessoria da PM, os envolvidos teriam sido abordados por policiais do 24º Batalhão de Polícia Militar, que já tinham recebido informações sobre o roubo. Os quatro suspeitos estavam em duas motocicletas, ao se depararem com os policiais, fizeram disparos com a arma. Na ação policial apenas um dos suspeitos conseguiu fugir.

Neste momento, policiais militares e civis estão tentam capturar o outro suspeito do roubo. Um menor de 16 anos (apreendido), Jonas Borges Faria, de 24 anos e Bruni Mahmoud da Silva, de 26, foram conduzidos até o Centro Integrado Segurança e Cidadania (Cisc), para as devidas providências.

Vigilante morto

Juscelino Bispo, de 39 anos, foi atingido por uma bala na cabeça durante o furto da arma que usava em serviço. Ele estava a serviço a Macro Distribuidora, localizada na Av. Miguel Sutil, em Cuiabá quando foi abordado pelos marginais.

O dono da empresa de segurança, João Benedito, relatou que às 09h35min de hoje, um homem abordou o vigilante atirando em sua direção. Após acertá-lo na cabeça, o bandido roubou a arma e fugiu para a rua atrás do empreendimento, no bairro Jd. Leblon. O assaltante conseguiu fugir de moto, pois no local um comparsa já estava a sua espera.

A câmera de segurança do local registrou o exato momento que o vigilante é baleado e cai na calçada. Em alguns segundos depois dá pra ver o sangue da vítima escorrendo pelo chão. 

 

Ulisses Lalio

About Author

Você também pode se interessar

Plantão Policial

Ladrões explodem caixa eletrônico em VG

Inicialmente, os ladrões usaram um maçarico para cortar o equipamento, mas não conseguiram e usaram explosivo.    Os bandidos fugiram
Plantão Policial

Em Sorriso 66 motos são apreendidas em operação da PM

"Esta é uma determinação do comandante, tenente coronel Márcio Tadeu Firme. Até o carnaval, faremos todos os dias blitz em