Plantão Policial

Servidor da prefeitura é preso por abusar de garota de 11 anos

Funcionário público da prefeitura de Cuiabá é preso pela polícia por abusar de garota de 11 anos, no bairro Jardim Presidente II. O servidor J.P.L, 59 anos, exerce o cargo de assistente de engenharia, na Secretaria de Obras da Prefeitura de Cuiabá, local onde foi preso.

Segundo informações da Delegacia Especializada de Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente (Deddica), no dia 12 de fevereiro de 2015, o suspeito teria convidado a vizinha de 11 anos para entrar em sua casa, no bairro Jardim Presidente II, com a intenção de praticar atos libinosos. No interior do imóvel, a menina contou que foi beijada na boca, em seu corpo e ainda sido obrigada a realizar sexo oral no agressor.

O fato foi denunciado pelos pais da vítima, que acharam estranho a menina ficar sozinha com o vizinho, que segundo a apuração vinha há algum tempo aliciando e aproveitando-se da proximidade com a vítima.

Em algumas ocasiões ele teria fornecido guloseimas, também distribuído certas quantias em dinheiro à vítima e também aos seus irmãos mais velhos como forma de conseguir a confiança de todos eles. "Primeiro ganhou a confiança e depois mostrou a real intenção", disse o delegado Eduardo Botelho de Paula.

O inquérito já foi concluído e no final das investigações o suspeito teve o mandado de prisão preventiva solicitado. O Ministério Público ofereceu denúncia contra o suspeito e o Poder Judiciário recebeu a ação penal e acolheu  a representação de prisão do delegado. O mandado de prisão foi expedido pela 14ª Vara Criminal na terça-feira (04.08). O preso foi encaminhado ao Centro de Ressocialização de Cuiabá (CRC).

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Plantão Policial

Ladrões explodem caixa eletrônico em VG

Inicialmente, os ladrões usaram um maçarico para cortar o equipamento, mas não conseguiram e usaram explosivo.    Os bandidos fugiram
Plantão Policial

Em Sorriso 66 motos são apreendidas em operação da PM

"Esta é uma determinação do comandante, tenente coronel Márcio Tadeu Firme. Até o carnaval, faremos todos os dias blitz em