Plantão Policial

Vigilante é morto com tiro na cabeça durante assalto

Airton Marques – Da Redação / Noelisa Andreola – Da Reportagem

Um vigilante de segurança da empresa 'Unifort Segurança', que estava a serviço a Macro Distribuidora, localizada na Av. Miguel Sutil, em Cuiabá, foi morto, vítima de latrocínio na manhã desta quarta-feira (05). 

As primeiras informações obtidas pela reportagem do Circuito Mato Grosso são de que o segurança, Juscelino Bispo, de 39 anos, foi atingido por uma bala na cabeça durante o furto da arma que usava em serviço.

O dono da empresa de segurança, João Benedito, relatou que às 09h35min de hoje, um homem abordou o vigilante atirando em sua direção. Após acertá-lo na cabeça, o bandido roubou a arma e fugiu para a rua atrás do empreendimento, no bairro Jd. Leblon. O assaltante conseguiu fugir de moto, pois no local um comparsa já estava a sua espera.

Policiais civis, do GCCO (Gerência de Combate ao Crime Organizado) e da Politec (Pericia de Identificação Técnica) estão no local para que as providências sejam tomadas. Agentes de Trânsito do município (Amarelinhos) também foram remanejados para o local, já que o trânsito ficou congestionado na região.

Segundo o delegado da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf), de Cuiabá, Ferdinando Frederico Murta, o caso se trata de uma tentativa de latrocínio confirmado. ‘’ Os rapazes vieram para roubar a arma do vigilante e acabaram tirando a vida dele e agora nós iremos fazer análises de imagens da região, para vermos se conseguimos identificar. Por enquanto ninguém foi preso, estamos indo atrás deles’’ diz.  

Atualizada às 11h29

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Plantão Policial

Ladrões explodem caixa eletrônico em VG

Inicialmente, os ladrões usaram um maçarico para cortar o equipamento, mas não conseguiram e usaram explosivo.    Os bandidos fugiram
Plantão Policial

Em Sorriso 66 motos são apreendidas em operação da PM

"Esta é uma determinação do comandante, tenente coronel Márcio Tadeu Firme. Até o carnaval, faremos todos os dias blitz em