O suposto responsável pelo blog ‘Tio Astolfo’, Robson Otto Aguiar, 26 negou as acusações de que era dono do site e registou um Boletim de Ocorrência na 3º Delegacia de Polícia de Várzea Grande. Ele é apontado com sendo autor de vários posts na internet com conteúdos altamente preconceituosos e fazendo apologia a crimes como o estupro de mulheres e pedofilia.
No B.O. o suspeito alegou que outro blogueiro de Curitiba teria criado o site para disseminar os crimes, após ele ter o denunciado. Conforme falou para a polícia, “M. V.S.M, de Curitiba está zangado comigo, porque eu denunciei ele há um mês e meio. Ele já fez isso com outros blogueiros e agora, se você entrar na página Tio Astolfo verá que já tá atrelado a outra pessoa”, disse.
Na página, ele diz se considerar um injustiçado por ser vítima de racismo e discriminado por ser gordo. O seguidor da "filosofia do estupro" se diz pardo, porém "branco de coração". Na última publicação do blog, o blogueiro supostamente divulgou todos os seus dados pessoais, desafiando a polícia e deixando um recado: "Não adianta me encherem o saco, que eu não vou parar. Não vou parar".
Apesar de negar ser o dono da página na internet, no YouTube é possível localizar um vídeo em que Robson Aguiar faz uma série de críticas à deputada estadual Janaina Riva (PSD), usando, inclusive, palavrões.
Morador de VG, blogueiro da ‘passo a passo’ de como estuprar mulheres